domingo, 2 de setembro de 2012

Evidências na mídia e Publicidade

O que está em evidência?

   Muitas empresas pegam oportunidade no que está em evidência para gerar suas propagandas, como Páscoa, Natal, dia das crianças, dias dos pais e outras datas comemorativas.
  Hoje, o que está em grande evidencia e constante crescente no mundo todo é o MMA (Mixed Marcial Arts) ou Artes marcias mistas, antigo "Vale-Tudo".
  Tenho visto em diversas campanhas publicitárias o uso do MMA no contexto do produto a ser exibido, como lentes de barbear, cervejas, supermercados, redes de lanchonetes e automóveis.

Qual a vantagem?

Burguer King / Anderson Silva.
  Tudo que é novo é mais assimilado, tudo que está em evidência é assistido, o novo gera curiosidade. Perceber esse momento tanto na Mídia quanto na sociedade é papel tanto do empresário quanto da empresa responsável por essa divulgação. Não é quem gosta desse produtos será também adpto à marca, mas sim, até quem não simpatiza, mas enxerga-o como novidade, terá uma atenção melhor.
Maiquel Gomes
Gerente de Design / Direção de Arte
(21) 8194-9192 / 7695-0954 / 8815-2642 / 3334-7531
E-mail: maiquel-gomes@uol.com.br
 InBrand Publicidade e Propaganda
Centro de São Gonçalo - RJ
www.inbrand.net.br
Facebook: fb.com/ibpublicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário